quarta-feira, 12 de março de 2008

Manual de Compra:

Quem tem o direito da compra?
A primeira pessoa que enviar um email para likemebrecho@gmail.com dizendo qual a peça que quer comprá-la. Assim que eu ver o email, responderei o mesmo imediatamente para combinar a entrega e pagamento. Esta peça estará reservada por 48 horas até que se confirme o pagamento. Caso contrário a peça estará disponível novamente. A preferência será do segundo email que recebi e assim sucessivamente. VALE LEMBRAR QUE FUNCIONAMOS JUNTO COM NOSSO PERFIL DO ORKUT, TODAS AS PEÇAS AQUI POSTADA TAMBÉM SÃO POSTADAS POR LÁ ! ENTÃO O DIREITO DE COMPRA SEMPRE SERÁ A PRIMEIRA QUE ENVIAR EMAIL.


Como você poderá pagar pelo sua compra?
Somente por depósito bancário em conta corrente. Após depósito bancário enviar para o email likemebrecho@gmail.com o comprovante de depósito. Somente após a confirmação do depósito a peças será enviada.

Como você pode receber a peça comprada?
O envio é feito após o depósito na conta por Sedex. O frete fica por conta do comprador. O valor do frete será determinado apartir do meu cep “cruzando” com o cep de destino, o seu ! Por isso quando me enviar um email comunicando o interesse de compra já enviar o seu cep para que eu calcule o valor do frete.

Quando um post traz a palavra RESERVADA, isso significa uma confirmação de que eu vi a intenção de compra da primeira pessoa a enviar o email (irei colocar junto de RESERVADA o nome da pessoa que fez a reserva para que fique bem claro de quem é). Entre a sinalização de intenção de compra e a entrega real da peça para a compradora, passando pelo pagamento, o produto aparece no blog/orkut com essa observação. Se a venda não se concretizar, a observação desaparece. Após a venda se concretizar será alterado para VENDIDA !

Lista de espera:
Caso você se interesse por uma peça já reservada, pode colocar seu nome na fila de espera, enviando um email, para o caso de a venda não se concretizar. A prioridade de venda, claro, é de acordo com a ordem na lista de espera. Suas esperanças só devem morrem mesmo quando o post aparecer VENDIDA !, o que significa que a peça foi vendida e entregue.

Quer devolver?
Infelizmente não existe essa possibilidade. Como não faço desse bazar a minha principal atividade, fica humanamente impossível administrar mudanças de idéia no meio do caminho.

Venha sempre conferir !
Espero sempre estar postando coisas novas !
Boas Compras !!!!

Nenhum comentário: