sábado, 10 de maio de 2008

Nextel i835


Nextel i835 - USADO R$ 300,00 + frete ! Acompanha: (2) carregadores + (1) suporte + (1) manual + (2) baterias


Características:- Ringtones personalizados, vibra alerta.-Ativação por voz, permite você discar um numero pré-estabelecido somente dizendo uma palavra.- Speed Dial, disca um numero preestabelecido somente com um toque no teclado.- Agenda para 600 números- Viva-Voz- GPS (necessita ativação de serviço com a Nextel) - Capacidade para E-Mail e Internet- Visor Colorido- GPS Integrado

44 comentários:

Mari disse...

Oi! Estou atualizando minha lista de blogs e te add no meu! Beijos!

karla dani disse...

oi!! vim aqui pra dizer q n esqueci do vestido n, viu? tou fazendo várias trocas, mas n vendi nada ainda, estou esperando entrar um dindin pra investir nas peças que eu tou namorando (teu vestido é uma delas). todo dia venho aqui ver se alguem tá na fila! se quiser pode tirar a reserva, o q n quer dizer que n esteja interessada, não,eu ainda levo ele pra casa!;D bjinhos!

Roberta disse...

Estou mudando do Brasil e organizei um bazar também! :-D

Peças Zoomp, Zara, Colcci, Triton, entre outras mil a preços baratérrimos!!! E você pode até pagar com cartão de crédito!!!! Um luxo só!!!

Abraço,
Roberta do :.moda to go.:
http://www.robertajenkins.com/modatogo

karla dani disse...

oi! muitas novidades em sapatos no www.bemcuidado.blogspot.com, passa lá! bjos!

Ana Prado disse...

Oi! Gostei muito do seu brecho. Vou linkar ele com o meu. Pode ser?

Se gostar do meu, agradeceria se puder linkar ele aqui tambem.

Obrigada.

http://girlsonsale.blogspot.com/

Luisa disse...

Olá! O CLUBE DA LULU está cheio de novidades e liquidações! Se puderem, dá uma passadinha por lá!

Beijos

Luisa

www.oclubedalulu.blogspot.com

Anônimo disse...

é Nextel ??????? preciso de um

rosanamariano@msn.com

Rosana Mariano disse...

Oiii

To começando agora meu brecho

de uma olhadinha

bjos

Ana Prado disse...

Oi, tem coisas novas no meu blog/brechó.
Blusas da Zoomp e da Zapping, um vestido lindo da Le Lis Blanc e promoções em outras peças.

Também não se esqueça de cadastrar o seu email lá no meu blog para poder receber as fotinhos dessas peças no conforto da sua caixa postal.

Beijinho.

http://girlsonsale.blogspot.com

karen ferreira, disse...

ameeeei o teu brechó!
tá lindo lindo... já tá linkada :)

bjus :*

Débora Oliveira disse...

Amiga,
Me add aí: deboralinafrescalina.blogspot.com
Eu já vou por o seu!

Jana disse...

Oi...

tô passando para divulgar o link do meu blog... linkei poucos, na verdade linkei os que mais visito... se possível, gostaria que linkasse o meu, afinal essas redes são importantes.

Obrigada!
http://brechovitrola.blogspot.com/

Vivian disse...

oi, tudo bem? estou iniciando meu blog e linkando blogs de bazares, adicionei o seu, se quiser adicione o meu para mantermos contato, obrigada, bjs

Claudia disse...

Ola,

meu nome é Cláudia e estou passando para divulgar meu recém inaugurado bazar virtual:
"Armazém bem bonitinho".
Tenho mais de uma centena de itens entre roupas e acessórios, usados, novos e semi novos que vou inserir aos poucos, a cada semana. Tudo bem limpinho, bem baratinho e bem bonitinho.
Minha idéia é reciclar boa parte do meu armário e portanto virei visitá-la periodicamente também. Você já está linkada lá! Dê uma passadinha pra me conhecer!

Natália disse...

Oi, tudo bem?
Meu nome é Natália e acabei de "inaugurar" meu brechó!

Vai lá que tem muita coisa legal e se der me adiciona por favor =)

Obrigada!
beijos

http://upscalebrecho.blogspot.com/

JJ disse...

Olá!
Estou adorando toda essa onda de brechós online e acabei de criar o meu: Vintage, darling!
http://vintage-darling.blogspot.com/

Emagreci mais de 10kg nos últimos meses, o que é ótimo, mas ao mesmo tempo perdi mais da metade das minhas roupas... Enfim, seria legal se vc me ajudasse o divulgar o brechó!
Seu link já está lá!

Beijos!

(¯`·.¸¸.· ISA ·.¸¸.·´¯) disse...

olá querida!
de tanto andar por aí visitando brechós,resolvi criar o meu!
vou te linkar por lá ... se quiser me visitar,se gostar e quiser me linkar tb eu agradeço! =]

http://baudapimenta.blogspot.com/

bjs!

Natália disse...

Colcci, Mercearia, Victorias Secret e muito mais lá no brecho!
Dê uma passadinha!

beijonhos

Nat

upscalebrecho.blogspot.com

La Vie En Rose disse...

Te linkei, me linka tb?
:)
www.donachicaadmirou-se.blogspot.com

JJ disse...

Oi,!

que bom que vc gostou!
vou postar mais algumas hoje, passa lá mais tarde!

http://vintage-darling.blogspot.com/

beijos

danielamiranda disse...

devidamente linkada! desculpe a demora! não mexo mto no blog! bjuss

Bazar Moda disse...

COLOQUEI HOJE NOVIDADES NO BLOG (FARM, ESPAÇO FASHION, VICTOR HUGO) CONFIRA!!!

BEIJOS.
CARLA

EMAIL/ MSN: BAZARMODA@HOTMAIL

Donas das Gavetas disse...

Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

Obrigada!

Dani e Carol

Tati disse...

Olá!!! Passa lá no meu brechó!! Postei novas coisitas hj! Bjinhos

http://www.lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com/

Maíra disse...

Olá querida estou começando um brechó me add aí e faça uma visitinha quando puder!
tudonostrinques.blogspot.com/

gostei muito de suas pecinhas!

vc tbm faz trocas?

obrigada!

Gardenya's Brechó disse...

ola esou te linkando !!
se quizer me linka tb
http://gardenyasbrecho.blogspot.com/
e boas vendas

Gardenya's Brechó disse...

ola esou te linkando !!
se quizer me linka tb
http://gardenyasbrecho.blogspot.com/
e boas vendas

Ana Cândida disse...

Oi!!! Será que você poderia linkar meu blog E-brechó (http://e-brecho.blogspot.com) por aqui? Já linkei o seu por lá, viu? Abraços, Ana.

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!
td bem?
vamos trocar links!!
http://fashionbazar7.blogspot.com/

bjao,
Veronica

Lady disse...

Oi tudo bem?

Fiz um brechó agora, e te linkei...se puder me dar uma ajuda.

www.brechoespecialpravoce.blogspot.com

=**

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!
vamos trocar links??
http://fashionbazar7.blogspot.com/
bjao
Veronica

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!
vamos trocar links?
http://fashionbazar7.blogspot.com/
bjos
Veronica

Brecho da Moda disse...

Ola, esta no ar o mais novo portal onde todos os brechos poderão expor e vender seus produtos sem pagar nada e com total seguraça.

VISITE: www.brechodamoda.com.br

Andrea disse...

Olá!
Antes de mais nada um Feliz Ano Novo pra vc e sua família!
E um pequeno pedido, será que vc me linkaria? Tô começando agora e precisando de uma forcinha.
De qq maneira, muito obrigada!

Andrea
http://sejogacolega.blogspot.com/

Oli disse...

Atenção meninas! Vestidos de arrasar!
Visitem! Mil beijos
http://novobazar.blogspot.com/

Glenda Mindov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Gomes disse...

Oiii,
Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line...ser que vc pode me Link???se puder...
http://hiperbrecho.blogspot.com/
Bjos

Leka Mendes disse...

Olá

queria te convidar para nosso brecho/bazar nesse fim de semana!!

http://www.flickr.com/photos/lekamendes/3531177027/

Segue o link do convite!!

Até lá!!!

Ana Prado disse...

Olá!
Estou divulgando o site BUSCA BRECHÓ. Neste site você pode divulgar as peças que você tem para vender em seu blog através das buscas que os usuários fazem por meio de pesquisas.
Eu acredito que esse site vai ajudar a divulgar o que temos em nossos brechós.
E o melhor! É tudo gratuito.
Vai lá: www.buscabrecho.com.br

Mirna disse...

Boa tarde!!!
Esse final de semana o big brecho brasil tá cheinho de novidades!!!
Da uma passadinha lá,nao custa nada!!!
Bjao e boas vendas
Mirna
http://bigbrechobrasil.blogspot.com

Brechó Esse Não me Pertence Mais disse...

SEMANA DE LIQUIDAÇÃO!
ESSE NÃO ME PERTENCE MAIS – BRECHÓ


Funciona assim:

10% LEVANDO 1 PEÇA
20% LEBANDO 2 PEÇAS
30% LEVANDO 3 PEÇAS
40% LEVANDO 4 PEÇAS


* www.essenaomepertencemais.blogspot.com
* essenaomepertencemais@gmail.com

Não deixe de levar o seu.
A Liquidação vai de 18 - 25 de setembro.

Fiquem de olho!
O blog é sempre atualizado, cheio de dicas, produtos...
E sem liguem: as promoções não param de rolar.

Angie Crystal disse...

Belas peças ... parabens.

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

Débora Oliveira disse...

Olá meninas, minha amiga abriu um lindo bazar.Passem lá para dar uma olhadinha,e se puderem, adicionem ela.
bjos,

Segue abaixo, endereço do blog:
bazardabruninha.blogspot.com.br

e-mail: bruninhabatistadf@gmail.com

MÔNICA GERVASON ALVIM disse...

Oi estou seguindo vc!
Me adiciona aí!
Obrigada
Mônica
http://brechogervasoni.blogspot.com/